top of page
  • Foto do escritorPriscilla de Jesus

Você Merece uma Vida Abundante

Olá, amores, vamos falar de vida abundante? Sim, a vida que todos nós merecemos ter. Não vida dos contos da Disney, mas, aquela que é possível de ser vivida.


Quando eu falo em vida abundante, não falo só em dinheiro. Como Coach Integral Sistêmico, falo de uma vida equilibrada em todos os pilares da nossa vida. Falo em abundância em saúde, nos relacionamentos, vida social, profissional, espiritual entre outros. Abundância está relacionada a sua vida, ao que

Quando eu falo em vida abundante, não estou falando só em dinheiro. Falo também de abundância em relacionamentos, abundância de amor dentro de casa… relacionamentos que prosperam, que as pessoas se apoiam, que na hora de uma dificuldade você tem alguém ali pra ajudar você e você sempre está lá pra ajudar também. Abundância profissional, abundância de vida, de vontade de viver.

Vamos falar sobre abundância de uma vida extraordinária.

A semente da abundância

Você precisa entender que a vida abundante é uma vida de plantio, não há fórmula mágica para ser abundante, você precisa fazer acontecer, plantar semente todos os dias, acordar de manhã, fazer o que tem que ser feito, decidir vencer em todas as esferas.

Você precisa avaliar qual semente você está plantando no solo da sua vida.

É como um cabo de guerra, qual lado está ganhando? Quanto mais o lado medíocre ganha, mais forte ele fica, e mais fraco o lado extraordinário fica também. E o inverso também acontece.

Potencialize o seu lado extraordinário

Tudo o que potencializamos em nós cresce. Um dos princípios da física quântica diz, o que você foca expande. Portanto, fortaleça o que tem de bom, seu lado extraordinário. Saiba que você tem só precisa aprender a acessá-lo. Quando aprendi a potencializar meu lado extraordinário fiz muito mais em 2 anos, do que em 19 anos na zona de conforto.

Olhe para os resultados dos seus pilares de vida, veja se faz sentido, se é o que quer para você. Está feliz no trabalho, tem prazer no que faz atualmente? Faria pelo restante dos seus dias? E no seu lar, tem prazer em estar em seu lar? Como está o seu relacionamento com os seus filhos? E com seu cônjuge? Sua saúde, está satisfeito com sua saúde, com seu corpo? O que você pensa a respeito? Quero ler sua opinião, comenta aqui embaixo.

Um grande abraço

Priscilla de Jesus


Instagram: priscilladejesusoficial


49 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page